segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Testemunho

Esta menina ao lado e uma das minhas 2 filhas ,ela se chama Raissa e tem 6 anos de idade, quero contar um testemunho.
Em fevereiro deste ano a Raissa adoeceu ,com muitas dores na barriga, diarréia e sangramento. Ficou internada no hospital, os médicos fizeram uma bateria de exames e não sabiam o que era, passou-se um mês e ela continuava com dores tudo que comia e até água que tomava. Foi então que uma especialista em gastro resolveu fazer endoscopia digestiva e colonoscopia. A princípio pensei que era gastrite, mas quando a médica veio com o resultado, desmoronei, a médica disse que a Raissa estava com uma úlcera no intestino e parte do intestino estava deformado, veio então o diagnóstico: Doença de Cron. Amedica disse que a doença não tem cura e ela iria ter que tomar medicação pro resto da vida. Eu não acreditava no que estava acontecendo. Eu e minha família ficamos muito abalados, mas confiavamos em Jesus Cristo! A médica só estava esperando o laudo da bopsia pra dar a medicação e nos colocamos em oração e tínhamos a certeza que Jesus operária um milagre! Passou-se 15 dias e a médica disse: não posso entender no laudo saiu: nenhum microorganismos ,mas eu vejo pelo vídeo que e a doença , vamos fazer outra colonoscopia e enquanto isso não posso receitar a medicação."
A Raissa já não sentia mais nada, se alimentava bem, o agir de Deus estava acontecendo ! Passado 2 meses ela fez o outro exame ,o resultado? Não tinha mais nada pela honra e glória do nosso Senhor Jesus!
Entregue tudo nas mãos de Jesus, aceite Ele como seu salvador e confia que vai te dar a Vitória que você tanto deseja, assim como fez na vida da minha filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário