sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sou cooperadora do Círculo de Oração da Ig. Aliança de Salvação da cidade de Pelotas, congregação Sanga Funda.
E nesse trabalho Jesus nos fez um chamado que mudou nossa maneira de trabalhar através da oração.
Um certo dia eu estava orando na minha casa e Jesus falou comigo: " reúna as irmas do círculo de oração e vão orar nos lares".
E eu perguntei ao Senhor porque, e como nos fariamos isto? Então o Senhor respondeu: "as pessoas que tem ido a igreja mas não tem conseguido permanecer na Minha presença estão sendo acorrentadas em suas casas pelo inimigo. E vocês devem ir nesses lares e fazer campanhas de libertação para que estas famílias sejam libertas e o diabo não venha mais perturbada".
Queridos, no primeiro momento achei difícil,pois eu sempre fui muito caseira ,não costumava sair visitar, mas aquele era um chamado do Senhor e eu tinha que obedecer. Então conversei com as irmãs e começamos o trabalho, começamos receber pedidos de pessoas não crentes e pessoas crentes, foi tremendo o operar de Jesus. Pessoas desempregadas começaram trabalhar, pessoas perturbada querendo se matar ficaram libertas pelo poder do nome de Jesus! E tantas bênçãos ! E até hoje trabalhamos assim! E assim tem se cumprido o Ide do Senhor em nossas vidas pela Sua infinita misericórdia.
E você irmã que pertence a alguma igreja evangélica que também cooperação na círculo de oração,quero encoraja-lá a continuar este trabalho lindo de levar o evangelho até mesmo pro teu vizinho! Vamos trabalhar juntas e veras o que o Senhor fará através de ti,pois almas estão a sua espera. Ore por mim, e mande seu comentário. Que Jesus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário