quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Jesus tem poder de te transformar e libertar. Mas você realmente quer ser transformado?Jesus tem poder de te transformar e libertar. Mas você realmente quer ser transformado?

Apocalipse 3; v20
"Eis que estou a porta e bato ,se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei ,e ele comigo."

Jesus só pode transformar, aquele que ouvir a Sua voz e abrir a porta da sua vida.
E` por isso que eu levantei está questão ,porque e' certo que Jesus transforma uma pessoa que está no mundo do crime, até mesmo um Assassino, ou uma pessoa que e' desvalorizado no meio social, em um Grande Abençoador.
Como esta escrito no livro de Lucas 19; 1-10, que fala sobre um cobrador de impostos, chamado Zaqueu ,da época, que fazia as pessoas pagarem a mais que o valor dos impostos, era um homem mal visto pela sociedade, porém quando ele abriu a porta pra Jesus ,ele não só parou de roubar mas também devolveu tudo que roubou.
Mas há uma grande diferença entre querer ser transformado e aceitar ser transformado.
Ao contrário de muitas pessoas que pensam que e' só pedir pra Jesus tirar algo de nossa vida( em qualquer sentido) e Ele simplesmente irá tirar. Não e' assim que Jesus trabalha em nossas vidas!
Veja bem. Vamos colocar um exemplo:
suponhamos que uma pessoa queira deixar de fumar.
E essa pessoa pede pra Jesus tirar o cigarro dela. Se Jesus tirasse o cigarro dela, ele voltaria a fumar denovo. Porque ela não teve o sentido que aquilo a faz mal.
Mas querido ,Jesus e' tão maravilhoso que Ele fica batendo a nossa porta e falando. O que e' necessário e' a gente se sensível a Sua voz.
Jesus não tira o cigarro, Ele mostra a essa pessoa o quão terrível e' estar com o cheiro de cigarro, quanto e' feio o aspecto de um fumante, o quanto faz mal fumar. Figuramente, Jesus coloca a pessoa em frente ao "espelho".
E aí ocorre a verdadeira transformação!
Então essa pessoa diz: não quero ser mais assim, não quero mais fumar!
E lança fora o cigarro.
E' este exato momento que a pessoa ouve a voz do Senhor e abre a porta, então Jesus entra e ceia com ela, e nunca mais volta a antiga vida. Aleluia!

Nunca desista de vencer.
Nunca desista do seu filho que está nas drogas.
Nunca desista do seu marido, da sua filha, até mesmo da sua vida. Jesus transforma o impossível. Apenas pessa agora pra Jesus e abra a porta da sua vida!
Jesus tem todas as soluções para ti.

Um comentário:

  1. é verdade irmã muitas vezes pedimos algo para q Deus tire e esquecemos que issoprimeiro tem que nascer em nosso coração e o mais importante a nossa parcelade contribuição, seria muito faxil deus tirar e nós nao fzermos nada em prol, mais como Deus é perfeito tremendo maravilhoso ele nos chama para fazer nossa parte e nos curar totalmente e o mais importante o Nome Dele é glorificado e vidas que estão ànossa volta são transformadas.

    ResponderExcluir